I'm working on adding portuguese subs too, for my friends.
Potuguese Translation of trailer:
Começa na sala do Yen Sid, com ele sentado atrás de sua mesa, Sora e Riku em pé em sua frente. Eles aparecem em suas roupas do KH2, mas o cabelo de Riku já está curto.
Yen Sid: Por aqui, vocês vão fazer o seu Exame de Marca de Mestre.
Sora, surpreso: Mesmo sem faze-lo, ninguém pode me vencer!
Riku, olhando para baixo: Tendo andando o caminho da escuridão, me pergunto se seria certo eu usar a Keyblade. Você deveria ter certeza.
Sora: Riku…
Yen Sid: Vamos abrir o cadeado do sono. Se retornarem á esse lugar, eu os considarei mestres.
(Sora e Riku, em roupas KH1, olhando para o oceano em destiny island, quando um zoom va no oceano, revelando Sora voando para baixo em nuvens, quando ele abre os olhos, em uma varanda.)
Sora: Huh, que lugar e esse? Minhas roupas mudaram! Mais importante, onde foi o Riku?
Sora se estendo no balcão da varanda, e chama em uma voz alta: EEEEEEEEEEEEEEiiiiiii! Rikuuuu!
Um menino misterioso desce em um telhado, supreendendo: Você é muito alto, barulho estúpido.
Sora, surpreso, cai da varanda.
Neku: Você é Sora...
Yen Sid: Um grande número de Heartless se abrigam no Mondo da Escuridão. Em vez, no mundo submergido em sono, existe uma chave em particular. Isso é, creaturas que consumen sonhos conhecidos como Dream Eaters. Procurar os Dream Eaters vai lhes guiar á Chave do sono.
(Sequências de batalhas de Sora e Riku são mostradas)
Neku, mostrado o tempo marcado em sua mão: Isso é do jogo, todos os participantes tem engravado neles. Eu não posso perder esse jogo!
Sora; Não entendi esse jogo, as talvez possa ajudar...?
Riku, falando com Quasimodo quem está segurando Esmeralda: Quasimodo, onde as criaturas foram?
No telhado da catedral!
Um Dream Eater com asas como uma borboleta desce sobre eles.
Quasimodo: Eu também, eu também, Eu vou lutar também!
A cena retorna a Sora e Riku em Traverse Town.
Sora: Pensando bem, eu não perguntei seu nome.
Dream Eaters aparecem em volta deles!
Neku: Dream Eaters!
Sora: Isso é um nome estranho...
Neku, apontando os Dream Eaters: Não eu, eles!
Yen Sid: Abrir o Cadeado do sono, além de achar novo poder, o poder trancado em sono vai ser revelado também.
Algumas cenas usando a funçao AR com os dream eaters são mostradas.
Em um laboratório, um pesquisador entrou em colapso. Em seu ponto de vista, Braig é visível.
Braig: Xehanort! Su memória já voltou?
Pelo ponto de vista da pessoa referida como Xehanort, ele convoca a Keyblade de Xehanort.
EDIT: Fixed again
Did minor editing on the KH13 video and this is what came out
http-~~-//www.youtube.com/watch?v=TG0S_FjIIoc&
I'm working on adding portuguese subs too, for my friends.
Potuguese Translation of trailer:
Começa na sala do Yen Sid, com ele sentado atrás de sua mesa, Sora e Riku em pé em sua frente. Eles aparecem em suas roupas do KH2, mas o cabelo de Riku já está curto.
Yen Sid: Por aqui, vocês vão fazer o seu Exame de Marca de Mestre.
Sora, surpreso: Mesmo sem faze-lo, ninguém pode me vencer!
Riku, olhando para baixo: Tendo andando o caminho da escuridão, me pergunto se seria certo eu usar a Keyblade. Você deveria ter certeza.
Sora: Riku…
Yen Sid: Vamos abrir o cadeado do sono. Se retornarem á esse lugar, eu os considarei mestres.
(Sora e Riku, em roupas KH1, olhando para o oceano em destiny island, quando um zoom va no oceano, revelando Sora voando para baixo em nuvens, quando ele abre os olhos, em uma varanda.)
Sora: Huh, que lugar e esse? Minhas roupas mudaram! Mais importante, onde foi o Riku?
Sora se estendo no balcão da varanda, e chama em uma voz alta: EEEEEEEEEEEEEEiiiiiii! Rikuuuu!
Um menino misterioso desce em um telhado, supreendendo: Você é muito alto, barulho estúpido.
Sora, surpreso, cai da varanda.
Neku: Você é Sora...
Yen Sid: Um grande número de Heartless se abrigam no Mondo da Escuridão. Em vez, no mundo submergido em sono, existe uma chave em particular. Isso é, creaturas que consumen sonhos conhecidos como Dream Eaters. Procurar os Dream Eaters vai lhes guiar á Chave do sono.
(Sequências de batalhas de Sora e Riku são mostradas)
Neku, mostrado o tempo marcado em sua mão: Isso é do jogo, todos os participantes tem engravado neles. Eu não posso perder esse jogo!
Sora; Não entendi esse jogo, as talvez possa ajudar...?
Riku, falando com Quasimodo quem está segurando Esmeralda: Quasimodo, onde as criaturas foram?
No telhado da catedral!
Um Dream Eater com asas como uma borboleta desce sobre eles.
Quasimodo: Eu também, eu também, Eu vou lutar também!
A cena retorna a Sora e Riku em Traverse Town.
Sora: Pensando bem, eu não perguntei seu nome.
Dream Eaters aparecem em volta deles!
Neku: Dream Eaters!
Sora: Isso é um nome estranho...
Neku, apontando os Dream Eaters: Não eu, eles!
Yen Sid: Abrir o Cadeado do sono, além de achar novo poder, o poder trancado em sono vai ser revelado também.
Algumas cenas usando a funçao AR com os dream eaters são mostradas.
Em um laboratório, um pesquisador entrou em colapso. Em seu ponto de vista, Braig é visível.
Braig: Xehanort! Su memória já voltou?
Pelo ponto de vista da pessoa referida como Xehanort, ele convoca a Keyblade de Xehanort.
Portuguese subs added!